abril 08, 2012

Novidade: Avon Super Shock Max

Desde a última Vitrine, que falava sobre rímel, fiquei pesquisando sobre uma novidade que me contaram aqui nos comentários: a Avon iria lançar um novo rímel poderoso, mais até que o Super Shock. É o Super Chock Max Máscara.
Pesquisando descobri que o produto  proporciona cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas. Sua fórmula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio, que fica mais volumoso, além de ser à prova d’água.

Possui aplicador de silicone, que hoje em dia é uma tendência mundial que garante mais flexibilidade e promove mais aderência do produto aos cílios, uma vez que sua ponta, mais estreita, facilita a aplicação nas extremidades. Também apresenta formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores.
O produto estará disponível para compra no catálogo de maio e deve custar em torno de R$26.  Esperarei ansiosa a chegada dele, já que agora meus olhos não coçam e nem incham mais com os produtos da Avon!
Será que ele conseguirá ser melhor que o Colossal? Na categoria preço popular podemos dizer que ele será um forte concorrente!

Beijos!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. JA falei no anterior neh?! To luecaaa nesse!

    Se chegar primeiro aí, de noticias! rs

    =*

    ResponderExcluir
  2. Adoro rímel pq meus cílios já são enoormes naturalmente então, qnd uso, fica liiindo... mas meus óculos acabam atrapalhando um pouco, pq os cílios ficam esbarrando nas lentes ¬¬
    Preciso ur-gen-te-men-te me adapatar às lentes de contato!!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.